Ticker

6/recent/ticker-posts

Jundiaí - Mulher canta 'Trem Bala' ao sair de UTI Covid para agradecer profissionais da saúde: 'Canto é minha força'

Segundo matéria do portal G1 cantar foi uma das formas que Daniele Silva Roque, de 31 anos, encontrou para arranjar forças na luta contra a Covid-19.  

Veja o vídeo >https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2021/08/26/mulher-canta-trem-bala-ao-sair-de-uti-covid-para-agradecer-profissionais-da-saude-canto-e-minha-forca.ghtml

No dia em que recebeu alta da UTI no Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP), ela escolheu o canto como um agradecimento aos cuidados dos profissionais da saúde (assista acima).

Ainda na cama do hospital e fazendo o uso de oxigênio hospitalar, ela usou uma folha de papel para acompanhar a letra da música "Trem Bala", da cantora Ana Vilela. A voz, ainda um pouco rouca, cantou a canção com carinho para os funcionários do hospital, que se emocionaram com a homenagem.

Em entrevista ao G1, Daniele contou que começou a passar mal no dia 21 de julho, mas foi apenas depois do segundo teste de Covid-19 que ela descobriu que estava com a doença. Até então, a jovem ainda não tinha sido imunizada porque havia tomado a vacina da gripe recentemente.

"Testei positivo no dia 9 de agosto e já fui internada direto. Fiquei duas semanas internada. No vídeo eu tinha acabado de ter alta da UTI e estava sendo transferida para outro quarto. Eu só pensava que tinha que sair de lá porque tenho dois filhos para cuidar. O canto e meus filhos me fizeram lutar. O canto é minha força"

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!