Ticker

6/recent/ticker-posts

Inscrições para o Programa ‘Bolsa-Trabalho’ estão abertas em Itupeva



A Prefeitura de Itupeva, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, implantará o programa ‘Bolsa-Trabalho’.

A iniciativa proporciona ocupação, qualificação profissional e renda aos munícipes em situação de vulnerabilidade, desde que satisfaçam as seguintes condições: ser maior de 18 anos, estar desempregado, não estar recebendo seguro desemprego, residir em Itupeva há mais de dois anos e ter renda per capita menor do que meio salário mínimo.

O programa terá duração de cinco meses e o beneficiário exercerá funções em um equipamento público municipal, por quatro horas diárias, recebendo bolsa-auxílio de R$ 535,00, além de acesso a curso de qualificação, totalmente on-line.

Para se inscrever, basta acessar ao site www.bolsadopovo.sp.gov.br e clicar no ícone ‘Bolsa Trabalho’, além de seguir as orientações para efetuar o cadastro.

Acesse também o link: https://www.youtube.com/watch?v=0Tsn5QxPY_I&t=23s e saiba o passo a passo para se inscrever.

De acordo com supervisor do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT de Itupeva), Eduardo Lungov, o sistema do programa já está aberto para o recebimento de inscrições até 30 de agosto. “As demais etapas do processo serão comunicadas diretamente pelo Governo do Estado, em mensagens enviadas por e-mail ao próprio candidato. Portanto, é importante ficar atento”, concluiu.

Serviços – Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento Bolsa do Povo: 0800 79 79 800 ou pelo WhatsApp (11) 98714-2645, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!