Ticker

6/recent/ticker-posts

Inquilino deixa apartamento destruído, com mais de 8 mil latas de cerveja, lixo e excrementos

 

Reprodução Dailymail

Um especialista em limpeza e gerenciamento de águas residenciais postou nas redes sociais o que devem ter sido os dias mais difíceis de trabalho de toda a sua carreira. Ele foi encarregado de limpar um apartamento depois que um inquilino, que não pagava o aluguel há um ano, finalmente deixou o local. 

O caso aconteceu em Hampshire, na Inglaterra, com Freddie Gillium-Webb, de 29 anos. O profissional explicou que no apartamento de dois quartos foram encontradas cerca de 8 mil latas de cerveja na sala, comida podre e o vaso sanitário transbordando com excrementos e papel higiênico. 





Reprodução Dailymail

“Ele claramente não usou a lixeira porque a cozinha estava cheia de restos de comida e na sala de estar havia kebabs comidos pela metade e pães mofados espalhados pelo chão. No andar de cima havia sacos de lixo cheios de pontas de cigarro e não dava para ver o chão porque havia tantas latas de cerveja - acho que retirei cerca de 8.000 no total. O banheiro estava cheio de papel higiênico e fezes, era nojento. Ele nunca tinha dado descarga pelo que parecia. A limpeza nunca tinha fim. Depois do primeiro dia, nem parecia que eu tinha feito diferença", disse Freddie em uma matéria do Dailymail, contando que vomitou várias vezes nos três dias em que levou para deixar o local novamente habitável.

Ao locatário do imóvel, que havia tentado inspecionar o apartamento várias vezes sem sucesso desde que o morador deixou de pagar o aluguel, o inquilino apenas mandou uma mensagem dizendo que "poderia ter deixado uma bagunça". 

Freddie disse acreditar que o homem tenha passado por momentos difíceis, talvez enfrentando uma depressão e problemas com bebidas, mas que nada justifica esse comportamento, sem pedir ajuda. "Isso não deveria acontecer e inquilinos como esse deveriam ser impedidos de alugar novamente, porque, do contrário, isso poderia acontecer repetidamente com mais proprietários.





Reprodução Dailymail


Freddie acredita que foram 8 mil latas de cerveja retiradas - Reprodução Dailymail




Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!