Ticker

6/recent/ticker-posts

Indicação de construção de escola estadual no bairro Nova Monte Serrat é tema de reunião


O prefeito Marcão Marchi recebeu, na manhã desta quinta-feira (5), a visita do vereador Valdemir Grandão, em seu gabinete, no Paço Municipal. O encontro tratou, entre outros assuntos, sobre melhorias para o bairro Nova Monte Serrat (Rio das Pedras).

“Entre as demandas apresentadas pelo vereador Valdemir Grandão, uma em especial é para a Educação, inclusive com a elaboração de um ofício solicitando construção de uma escola estadual nesta localidade”, detalhou o prefeito Marcão Marchi.

Por sua vez, o vereador Valdemir Grandão explicou que essa demanda é antiga dos moradores da Nova Monte Serrat (Rio das Pedras). “Afinal, aquela região da cidade conta com cerca de 17 a 19 mil habitantes, sendo fundamental a implantação de uma unidade escolar estadual, facilitando o acesso e também o descolamento dos estudantes”, comentou.

O secretário municipal de Educação, Fábio José de Andrade, ressaltou que o Governo do Estado já definiu que Itupeva contará com uma nova unidade escolar. “Diante disso, a Secretaria Municipal de Educação indicou a necessidade desta construção no bairro Nova Monte Serrat (Rio das Pedras), seguindo o mesmo anseio apontado pelo vereador Valdemir Grandão, através do seu ofício”, detalhou.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!