Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem tira a própria vida após deixar citação bíblica, matar ex-cunhado e namorado da ex-companheira. Homem vê cena com os corpos sofre infarto e morre

 


Um homem de 34 anos é suspeito de ter cometido suicídio após matar o ex-cunhado e o atual namorado de sua ex-companheira, nessa terça-feira (17). O crime ocorreu em Astolfo Dutra (MG), município com pouco mais de 14 mil habitantes. 

A ex-companheira dele contou que o suspeito entrou na casa dela e pediu para que ela se escondesse no banheiro com as crianças. Ela obedeceu e saiu após ouvir tiros, encontrando o irmão, um rapaz de 22 anos, já ferido. O acusado fugiu do local e foi encontrado na manhã seguinte em uma rua, morto com um disparo na cabeça ao lado da arma. Antes disso, a polícia havia encontrado o corpo do atual namorado da ex-companheira dele. Nas paredes dos dois locais onde praticou os crimes, o homem deixou uma citação bíblica escrita na parede.





A passagem citada, Jo 38.11, se refere ao trecho bíblico que diz “E eu lhe disse: ‘Você chegará até este ponto e daqui não passará. As suas altas ondas pararão aqui.'” A PM afirmou tratar-se do mesmo autor porque na casa de Matheus ele também teria deixado esta mesma mensagem. Além disso, ele já havia jurado o ex-cunhado de morte, após desentendimentos em que o jovem interviu quando o acusado agredia a ex-companheira, com quem teve um relacionamento de sete anos.

Um morador de rua foi ver o corpo do acusado e sofreu um infarto, sendo socorrido em estado grave pelo SAMU e, segundo informações, não resistido. 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!