Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem, que vivia escondido na casa da amante há um ano, vai preso depois de trocar tiros com marido

 


Um homem trocou tiros e terminou baleado com quem ele achava sem um invasor, mas, descobriu-se depois que era o amante de sua mulher, que vivia na mesma casa escondido há mais de um ano.

O caso ocorreu em Creole, no Alabama (EUA), no dia 15 deste mês, e foi noticiado pelo canal Fox 10. Segundo as informações, o dono da casa, Frank Reeves, de 58 anos, entrou em confronto com o amante de sua esposa, Michael Amacker, acreditando que ele fosse um invasor.





O amante, que estava sob o efeito de drogas, acertou Reeves com um tiro no peito e também foi baleado no braço e na perna.

Ainda de acordo com o apurado, a mulher, Tracy, escondia o homem em casa há cerca de um ano, em uma divisão da residência, que ficava escondida, onde ela lhe dava comida e ele urinava em garrafas - foram encontradas várias cheias no local.

Após ter alta do hospital, Amacker, que já havia sido condenado anteriormente, foi detido por tentativa de homicídio, posse de arma ilegal e posse de droga. Tracy também foi presa, sob acusação de posse de droga.





Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!