Grupo é preso após furtar materiais de empresa em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

8/02/2021

Grupo é preso após furtar materiais de empresa em Itupeva


Quatro homens foram presos em Itupeva pelo furto de materiais de uma empresa localizado no bairro São Roque das Chaves. Os itens foram avaliados em aproximadamente R$ 10 mil e estavam sendo levados em um automóvel Fox, que também foi apreendido.

Policiais militares do 11º Batalhão do Interior foram responsáveis pela prisão. De acordo com a PM, patrulheiros foram acionados para averiguar um alarme disparado e se depararam com um veículo suspeito em uma rotatória.

Os militares perceberam que quatro homens ocupavam o carro e dois deles seguravam uma escada pelo lado de fora, sendo feita a abordagem neste momento.

Com a chegada de apoio, o grupo foi separado para dar cada um sua versão, encontrando os PMs versões conflitantes. Ao perceber que não conseguiria escapar, um deles resolveu confessar que a escada e outros materiais encontrados no porta-malas do automóvel haviam sido furtados de uma empresa.

Além da escada, foram encontrados três alicates de corte, uma lavadora de alta pressão e aproximadamente 1.200 metros de fio. Os materiais foram reconhecidos por um representante da empresa acionado pelos policiais militares.

Pelo crime, o grupo foi autuado em flagrante por furto qualificado. O delito é inafiançável, o que fez com que todos fossem recolhidos no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Fonte - ImprensaPolicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas