Ticker

6/recent/ticker-posts

Foto de 'bebê tatuado' gera discussão e polêmica entre pais



Gerou polêmica e se tornou viral uma imagem de um bebê de 6 meses com o corpo cheio de tatuagens - que no caso são temporárias. 
A mãe da criança, Shemeka Morris, que obviamente é fã de tatuagens,  disse à Reuters que ficou surpresa com a atenção que suas fotos receberam “Eu pensei que eu era apenas uma mãe sendo criativa e pensando fora da caixa”. 
Postagens sobre o bebê Treylin, o bebê “tatuado” da Flórida, geraram discussões acaloradas nas redes sociais, alguns usuários pareceram acreditar que as tatuagens era reais “Isso é realmente contra a vontade da criança” e “O que acontece quando o bebê cresce e sua pele cresce ??” foram alguns dos comentarios na postagem
A criança, Treylin, tem uma página própria no Instagram com postagens mensais comemorativas, incluindo fotos com a mãe Shemeka, que administra a página.
Em uma troca de mensagens no Instagram com Morris, ela disse que seu filho nasceu cedo e a permanência na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal a impediu de comemorar seu primeiro mês de vida. Ela "decidiu comemorar seus marcos mensais com temas diferentes" e como seu irmão é dono de uma loja de tatuagem, ela escolheu fazer as fotos de seis meses de seu bebê com esse tema. Obviamente, nem tudo foram flores “ameaçam chamar a polícia de mim e disseram que o que eu estava fazendo com meu filho é abuso e negligência”.
Segundo Morris, a ilusão da tatuagem foi criada com o uso de tatuagens temporárias.
Morris disse que queria que seu filho e outras pessoas “nunca tivessem medo de ser diferentes”.
“Estou completamente confortável na minha pele e [sic] meu filho será criado da mesma forma.” 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!