Ticker

6/recent/ticker-posts

Fenômeno: Leitora relata ter avistado luzes caindo do céu na divisa de Itupeva




Uma leitora do Itupeva Agora enviou um relato sobre o avistamento de luzes no céu, ocorrido na Avenida José Benassi, na divisa de Jundiaí com Itupeva.

Segundo contou, ela e a esposa estava retornando para casa na noite do dia 30 de abril, quando viram o fenômeno ocorrer. "A gente viu um facho de luz colorida, a coisa mais linda do mundo e foi muito rápido, não deu tempo de filmar, tirar foto, nada", explicou.

Como as duas viram a luz colorida, a leitora quis ir até o terreno ao lado da empresa onde a luz teria descido, mas a esposa, que também viu a luz, tentou impedi-la. 





Então a leitora decidiu perguntar ao segurança de uma empresa se ele também havia visto a luz. "Eu juro por tudo que é mais sagrado, não sou pessoa de mentir, não tenho porque ficar inventando historinha", disse ela, afirmando que foi realmente um fenômeno e que estranhou o homem dizer que não ter visto nada. "As luzes eram muito grandes, deveria ter uns quatro metros de diâmetro e caiu muito rápido". 

Itupeva é um município conhecido por relatos de aparições ou Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs), sendo uma ocorrida em 1997 sendo a mais famosa (e abordada pelo Itupeva Agora). 





Em junho deste ano, o governo dos Estados Unidos divulgou um relatório sobre OVNIs, mudando a postura de negação para um reconhecimento aberto sobre fenômenos ainda inexplicáveis nos céus.

“Há muito tempo compartilhamos nossos céus com esses veículos e, à medida que deixamos o estigma para trás, podemos assumir coletivamente uma abordagem sóbria e científica para entender melhor o que são e de onde vêm”, disse à CNN na época, Luis Elizondo, ex-diretor do Programa de Identificação Avançada de Ameaças Aeroespaciais do Pentágono.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!