Ticker

6/recent/ticker-posts

Ex mata jovem de 22 anos com tiros na cabeça e se suicida

Após registrar apenas dois assassinatos nos últimos cinco anos, Morungaba teve, neste final de semana, o segundo crime do tipo apenas em 2021. Armado com um revólver, um homem resolveu matar a ex-esposa com tiros na cabeça. Ele também tirou a própria vida antes de ser preso.

O crime ocorreu no final da noite de sábado (7) e foi registrado na delegacia do município vizinho, Itatiba. Rabeche de Jesus França tinha 22 anos e era mãe de três filhos. Ela foi atingida pelos disparos na lanchonete do atual companheiro.

O crime foi testemunhado por diversos clientes.

Jefferson Fabrício Barroso, 32, foi encontrado morto na Estrada Felício Frare. Ele cometeu suicídio após assassinar a ex e fugir do local em uma motocicleta, conforme informaram as testemunhas a policiais militares acionados para o atendimento da ocorrência.

Rabeche foi socorrida pelo namorado, dono da lanchonete, que está localizada na rua Fortunato Stella, no Centro de Morungaba. Ele levou a jovem até o hospital local, mas, em razão dos ferimentos, a equipe médica nada pôde fazer.


Crime


De acordo com as testemunhas, Barroso foi até a lanchonete à procura da ex e discutiu com ela por não aceitar o fim do relacionamento. Diversos clientes estavam no local neste momento e presenciaram o bate-boca, que terminou após o homem decidir ir embora. Ele, no entanto, resolveu voltar e entrou desta vez pelos fundos.

Estava armado com um revólver e chegou apontando para a cabeça da antiga companheira. Sem que ela pudesse se defender, atirou duas vezes na cabeça da jovem e fugiu do local.

 As buscas ao atirador duraram pouco. Em uma estrada do município, policiais militares encontraram seu corpo e comunicaram o fato à Polícia Civil, que registrou o caso como assassinato seguido de suicídio.


Outro caso

No final do último mês de maio, um rapaz de 24 anos, identificado como Luís Gustavo de Paula, foi morto em Morungaba com três tiros de revólver no bairro Santa Luz, zona rural do município.

Ele foi encontrado por um morador local, que ouviu os disparos de sua casa e saiu para ver o que tinha acontecido. Ao notar a vítima no chão, o morador ligou para o serviço de ambulância, mas os socorristas nada puderam fazer, pois o jovem já estava morto.

Fonte: Imprensa Policial.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!