Estudante de medicina deixou mensagens satânicas antes de matar os pais - Itupeva Agora

Agora

8/05/2021

Estudante de medicina deixou mensagens satânicas antes de matar os pais

Imagem Reprodução

Um crime bárbaro, em que o filho matou os pais em Vila Velha, no Espírito Santo, chamou a atenção nessa quarta-feira (4), não apenas pela crueldade, mas também porque fotos do local do crime revelaram que o assassino deixou diversas mensagens satânicas nas portas e parede.

O estudante de medicina de 22 anos, Guilherme Heringer Cesar, matou a facada os pais Paulo Oliveira Cesar (68) e Raquel Heringer Cesar (61), e depois se matou. 





 

A polícia encontrou pintado nas portas o número 666; em uma página da Bíblia, em Apocalipse, estava escrito em caneta “Ele me obrigou”. 

Foto reprodução

Em uma mesa de centro, também foi escrito “Festejai ó céus, o diabo desceu até vós, pouco tempo lhe resta”, com uma cruz e um pentagrama na parede próxima.

O casal era fiel da igreja Missão Praia da Costa, Guilherme inclusive participava das atividades do grupo de jovens e o pai também era pastor evangélico.





Foto Reprodução 

O crime chocou os frequentadores, que disseram que Guilherme era um rapaz alegre e sem sinais de que tinha alguma perturbação. 

Uma irmã dele, que mora no Canadá, está vindo ao país. A polícia investiga o crime que foi classificado como duplo homicídio com arma branca.  

Com informações de O Globo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas