Ticker

6/recent/ticker-posts

Empresa Marfrig e funcionários fazem doação de alimentos para Fundo Social



O Fundo Social de Solidariedade recebeu, na manhã desta quinta-feira (26), uma doação de alimentos da empresa Marfrig e de seus funcionários. Estiveram presentes a vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristiane Toledo, a assessora da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Emili Fofano, e as analistas de Recursos Humanos da empresa, Priscila Zanutel e Lara Pereira.

Os alimentos não perecíveis foram doados pelos funcionários. A empresa faz todos os anos campanha de arrecadação e os alimentos são destinados a alguma instituição escolhida pela empresa.
A doação será encaminhada às famílias assistidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), nos bairros no Parque das Hortênsias e no Monte Serrat.

“O suporte da empresa, juntamente com seus funcionários, é muito importante para o município. Juntos conseguimos avançar e ajudar as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, já que que passamos por um momento muito difícil diante desta pandemia”, disse Emili Fofano.

“Agradecemos as empresas e as doações, que sempre chegam em uma boa hora. Toda doação, independentemente da quantidade, é muito importante para ajudarmos as famílias. Toda doação é bem-vinda”, afirmou Cristiane Toledo.

“Todos os anos promovemos uma campanha de doação de alimentos ou de doação de agasalhos. Ou seja, sempre tentamos, de alguma forma, apoiar as cidades onde estão alocadas nossas unidades. Portanto, em 2021, organizamos essa iniciativa e ficamos felizes em poder colaborar, sendo uma premissa da Marfrig, de todas as unidades e em todos os campos, tanto na parte da sustentabilidade, quanto na parte de apoio mesmo”, ressaltou Priscila Zanutel.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!