Covabra lança campanha para bebês e prevê elevar vendas em 10% em relação ao ano passado - Itupeva Agora

Agora

8/02/2021

Covabra lança campanha para bebês e prevê elevar vendas em 10% em relação ao ano passado



Segundo a Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen), o Brasil ganhou 2,6 milhões de bebês em 2020. Como existem particularidades no cuidado com o bebê, cada vez mais a indústria desenvolve produtos especiais para atender essa demanda.

Com a correria do dia a dia acentuada pelo isolamento social, os pais buscam praticidade na hora das compras para os pequeninos. De acordo com uma pesquisa do Atlas Político encomendada pelo El País, 80% das mães e 48% dos pais, de todas as regiões do Brasil, afirmam que sentem cansaço pela situação provocada pela crise sanitária.

Levando facilidade para a vida dessas pessoas, a Rede Covabra de Supermercados dedica todo o mês de agosto para oferecer descontos exclusivos nos produtos da categoria. Além disso, serão feitas ações com influenciadores digitais das 11 cidades que o Covabra tem lojas.

“Os clientes Bem-Estar encontram em um único lugar todos os produtos para cuidar do seu bem mais precioso, que são os filhos. Além da praticidade e ofertas, em nossas lojas os consumidores têm acesso a uma grande variedade de marcas, qualidade e ambiente agradável. Tudo pensado para garantir a satisfação”, conta Cleyton Oliveira, gerente executivo de higiene, beleza e limpeza do Covabra.

A décima edição da campanha dos bebês acontece em todas as lojas da rede. “Nos constatamos nos últimos anos que durante o período da campanha há um incremento de 40% nas vendas da categoria. A expectativa deste ano é elevar em 10% as vendas em comparação ao ano passado”, conta Oliveira

Para se tornar um cliente Bem-Estar basta fazer o cadastro nos totens disponibilizados nas lojas, no site do Covabra (redecovabra.com.br) ou pelo aplicativo. Durante o período da campanha, o consumidor encontrará muitas ofertas em todos os setores. As promoções poderão ser consultadas nos tabloides físicos, no site, app e nas redes sociais do Covabra Supermercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas