Ticker

6/recent/ticker-posts

Coco Bambu investe R$ 6 milhões em unidade jundiaiense



A rede de restaurantes Coco Bambu, especializada em frutos do mar, anuncia investimento de R$ 6 milhões em sua unidade jundiaiense, que será inaugurada em breve no JundiaíShopping, gerando 150 empregos diretos e indiretos.

Ocupando 1,2 mil m², o restaurante terá capacidade para 350 lugares, além de contar com um espaço independente para eventos com até 50 pessoas. O projeto engloba ainda palco para música ao vivo, uma adega para mil garrafas, com uma carta com mais de 80 rótulos de todos os continentes, bar americano e banheiros exclusivos para pessoas com mobilidade reduzida. “Estamos trazendo para Jundiaí o maior restaurante da cidade, com um projeto inovador, pensado em cada detalhe para entregar a melhor experiência aos clientes”, destaca Ronan Aguiar, sócio-diretor da rede Coco Bambu.

O superintendente do JundiaíShopping, Guillermo Bloj, ressalta que a chegada da marca à cidade é bastante aguardada. “O Coco Bambu é sem dúvida uma das operações mais solicitadas pelos clientes nesses quase nove anos do JundiaíShopping, e chega para somar ao mix de restaurantes e lazer, que é um dos mais completos e diversificados da região”, pontua.

As obras do Coco Bambu JundiaíShopping já foram iniciadas e o processo seletivo para compor o quadro de colaboradores está em andamento.

Sobre o Coco Bambu - Com 50 operações em 16 estados do Brasil, o Coco Bambu não para de expandir. Até 2025, a rede planeja chegar a 110 unidades em todos os estados do Brasil, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos.

Com a trajetória iniciada em 1989 em Fortaleza (CE), o Coco Bambu é considerado o melhor restaurante do Brasil. Possui amplo e variado cardápio, com enfoque em frutos do mar, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com ingredientes frescos e da mais alta qualidade.


Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!