Ticker

6/recent/ticker-posts

Centro de Convivência do Idoso passará por reforma; obras começam segunda



Atendendo pedidos dos servidores e frequentadores do Centro de Convivência do Idoso, a Prefeitura de Itupeva assinou, nesta quarta-feira (25), o contrato para início das reformas no local.

A obra terá início na próxima segunda-feira (30) e contemplará a criação de novos pontos de energia, reforma geral, troca de forro e portas, rampas de acessibilidade e manutenção geral do telhado.

Kleberson Renato explica que a previsão é de três meses até a entrega. “A obra é feita com recurso próprio do município e não vai mudar em nada do esquema de atendimento. O prazo máximo são três meses, mas queremos adiantar esse cronograma”, disse ele.

Desde que o CCI foi inaugurado, em 2016, essa será a primeira manutenção. “Essa obra é feita pensando na qualidade do atendimento prestado no local. Ouvimos os frequentadores e entendemos a necessidade de executar estas melhorias”, comentou Aline Alves, secretária de Desenvolvimento Social.

Até o princípio de 2020, cerca de 420 pessoas passavam pelo CCI, sendo que 893 estavam cadastradas. Porém, em decorrência da pandemia, as atividades foram suspensas. A retomada gradual das atividades ocorreu no início deste mês. A programação não sofrerá mudanças por conta da obra.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!