Ticker

6/recent/ticker-posts

Briga por “coxinha” termina com homem morto a facadas

Um homem de 34 anos foi assassinado a golpes de faca por um colega de trabalho, na noite desta sexta-feira (13), em um posto de combustíveis na BR-116 em Santa Rita de Minas, a 319 quilômetros de Belo Horizonte.

Segundo informações, o motivo da briga teria sido uma “coxinha”. Relatos dão conta, de que a vítima e o agressor seriam companheiros de trabalho, e que em um posto de combustíveis, o assassino teria deixado cair o salgado e logo em seguida, deu um chute no alimento.

Revoltado com a cena, a vítima começou a questionar a situação, o que gerou uma briga por horas. Assim que chegaram em um outro posto de combustíveis, o agressor já desceu com a arma em punhos.

Em dado momento da discussão, a vítima foi atingida primeiro por uma facada nas costas e logo em seguida começou a cena de terror. O assassino, desferiu golpes de faca até que a vítima não se mexesse mais, as agressões duraram alguns minutos.

Pessoas que estavam no posto, momento algum tentaram impedir o fato ou acionaram a Polícia Militar (PM), no momento da briga, pois estavam mais preocupados em filmar a morte do que em ajudar. O suspeito, foi identificado e preso logo em seguida ao crime.

Veja o vídeo > https://noticias.r7.com/minas-gerais/balanco-geral-mg/videos/video-mostra-momento-em-que-homem-mata-colega-por-coxinha-14082021

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!