BMW escolhe Jundiaí para instalar concessionária com padrão mundial de qualidade e deve gerar empregos para região - Itupeva Agora

Agora

8/03/2021

BMW escolhe Jundiaí para instalar concessionária com padrão mundial de qualidade e deve gerar empregos para região

 


A localização estratégica e a qualidade de vida oferecidas por Jundiaí atraíram mais um investimento para a cidade: a instalação, prevista para fevereiro de 2022, da concessionária Euro Motors, autorizada BMW. Executivos do Grupo Euro Motors reuniram-se com o prefeito Luiz Fernando Machado, na manhã desta terça-feira (3), e revelaram que os bons indicadores do município foram essenciais para a escolha por parte da montadora alemã. A reunião ocorreu no gabinete do prefeito.

Durante reunião, ocorrida no gabinete de Luiz Fernando, executivos da Euro Motors elogiaram Jundiaí e a gestão local

“Jundiaí se internacionaliza, abre-se para a atração de empresas e colhe benefícios como geração de emprego e riqueza para quem vive aqui”, declara Luiz Fernando. “Cidade boa é a cidade que tem emprego e, por isso, a cada dia mais continuamos a investir em políticas públicas para tornar a cidade mais atrativa.”

Sócio-proprietário da Euro Motors, Dreison de Mattias explica que a BMW analisou diferentes cidades para se instalar e optou por Jundiaí. “A empresa não leva em conta apenas questões econômicas, mas também outras características, como questões ambientais.” A nova concessionária será instalada em área da avenida Prefeito Luiz Latorre e deverá gerar 25 empregos diretos e pelo menos 50 indiretos.

Participaram da reunião o ex-deputado federal Miguel Haddad, o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, e o gestor de Negócios Jurídicos e Cidadania, Fernando de Souza. Do Grupo Euro Motors estiveram presentes, além de Dreison, os executivos Wilson Mattias, Cesar Garetti e Ricardo Cardenuto.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas