Ticker

6/recent/ticker-posts

Aulas de modalidades esportivas retomam atividades a partir do dia 8


A
lém das atividades que já estão sendo desenvolvidas desde o mês passado, neste serão retomadas as aulas de basquete (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), futebol (masculino) e vôlei (masculino e feminino).

Já a hidroginástica e natação, como são desenvolvidas em piscina aberta (sem aquecimento), retornarão apenas em outubro, também com o devido protocolo sanitário.

As atividades e exercícios que estão retornando são de forma dirigida, sob a orientação e monitoramento dos profissionais da área, que serão feitos, por enquanto, de maneira individualizada, sem contato físico ou compartilhamento de materiais.

Além disso, os alunos devem trazer sua própria garrafinha de água, mantendo sempre o uso de máscara de proteção facial, distanciamento físico, visando evitar aglomerações.

De acordo com o protocolo atual, ainda não está liberado o esporte comunitário, ou seja, amistosos, jogos ou competições. Futuramente, todas estas atividades também vão sendo flexibilizadas, conforme as próximas atualizações do Plano São Paulo.

Para participar das atividades citadas, todos os alunos devem estar devidamente matriculados nas modalidades de sua preferência, sendo que, para isso devem preencher uma ficha de inscrição, que deve ser entregue juntamente com o atestado médico e o termo de retorno às atividades.

Para mais informações sobre a grade de atividades (dias, horários, turmas e locais), o contato deve ser feito com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, pelo telefone (11) 4591-1214 ou e-mail: [email protected]

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!