Ticker

6/recent/ticker-posts

Arcor abre 150 vagas para jovens aprendizes

A Arcor abre 150 vagas para jovens aprendizes em parceria com o Instituto Arcor do Brasil, que oferece novas perspectivas exclusivamente a estudantes em situação de vulnerabilidade social, entre 14 e 22 anos, cursando Ensino Médio ou cursos técnicos.

Você que busca a primeira oportunidade de ingressar em uma multinacional, esse programa foi criado para ajudá-lo a realizar esse ideal.

Nosso programa Jovem em Movimento tem como objetivo desenvolver os jovens em funções administrativas e técnicas por meio do auxílio e suporte a área que o mesmo será designado, além de proporcionar experiência no âmbito corporativo.


Carga Horária: 6 horas diárias


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


Idade entre 14 e 22 anos


Cursando ou concluído Ensino Médio


Jovens em Vulnerabilidade Social


Iniciativa


Proatividade


Comprometimento


Interesse / Vontade de aprender


Integridade


Trabalho em equipe


Habilidade de Comunicação


SOBRE NÓS


Com mais de 40 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, a Arcor do Brasil, conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como: Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras. 

A multinacional argentina, possui 5 plantas industriais no País e emprega cerca de 3.900 mil colaboradores, além de contar com o Instituto Arcor Brasil, que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes.

Cadastre-se no no site da ARCOR, clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!