Ticker

6/recent/ticker-posts

Vítima de acidente morre no São Vicente



O morador da Capital, William Dias de Oliveira, de 44 anos, morreu nesta quinta-feira (01) no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí, onde estava desde o dia anterior, vítima de acidente na altura do km 50 da rodovia dos Bandeirantes.

Ele dirigia um veículo Virtus quando se envolveu em acidente com duas motos e um utilitário Ducato. Ao todo, quatro pessoas se feriram e foram atendidas por ambulâncias da concessionária Autoban, responsável pelo sistema Anhanguera-Bandeirantes.

Oliveira teve os ferimentos mais sérios. Diversos procedimentos foram feitos para salvá-lo no pronto-socorro, mas ele não resistiu e teve o óbito constatado na própria instituição médica.

Os outros feridos continuam internados. Eles foram qualificados no 6º Distrito Policial, que apura agora as causas do acidente.

Trânsito - Entre janeiro e maio deste ano, acidentes mataram 38 pessoas apenas em Jundiaí, segundo números mais recentes do Infosiga, o maior banco de dados de acidentes mantido pelo Governo do Estado.

A morte mais recente foi de um motociclista que acessou a contramão de direção da rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, a Estrada Velha de São Paulo, na altura do km 30, no dia 20 passado.

Ele bateu de frente com um carro, cujo motorista não teve tempo de desviar, e morreu no Hospital Municipal de Caieiras, para onde foi levado por homens do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Infosiga, 16 dos 38 óbitos envolveram algum tipo de acidente com motocicletas.

Fonte - ImprensaPolicial

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!