Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vice-prefeito busca mais investimentos na Secretaria de Desenvolvimento Regional



Representando o prefeito Marcão Marchi, o vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Mustafa, esteve, na tarde desta terça-feira (20), no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, em reuniões na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, apresentando três ofícios que solicitam investimentos importantes para as áreas de Educação e Infraestrutura.

Mustafa se encontrou com o secretário Marco Vinholi e também com  Rubens Cury (secretário executivo) e Fernando Fernandes (subsecretário de relacionamento com os municípios).

A construção da Sede da Escola Técnica Estadual foi um dos pedidos. Alexandre Mustafa detalhou que Itupeva pertence à Região Administrativa de Campinas e está situada no Aglomerado Urbano de Jundiaí, além de possuir uma localização geográfica privilegiada, próxima à Capital Paulista.

Nos últimos anos, Itupeva tem expandido economicamente, atraindo um grande número de moradores ao município, assim como desenvolvimento industrial, comercial e de serviços, proporcionando aumento de arrecadação tributária e de empregos.

“Neste contato com o secretário Marco Vinholi, Rubens Cury e Fernando Fernandes, detalhei sobre o local destinado à construção da Escola Técnica, numa área total de 20.085.90 m², inserida na malha urbana consolidada do município”, descreveu Alexandre Mustafa.

Já para área de Infraestrutura, duas solicitações referentes a pavimentações foram encaminhadas.

Uma delas, a pavimentação da IVA-354 - conhecida como Adalberto de la Fuente y Rodrigues/ Paschoal Vicentini. Para o local, a Prefeitura solicita encaminhamento do projeto de infraestrutura básica, bem como a planilha de orçamento sintética contemplando todos os serviços necessários para a execução do referido serviço.

Outra, a pavimentação da IVA-010 – Waldomiro Bertassi.

“Essas duas solicitações para o setor de infraestrutura serão benéficas para Itupeva, para a melhoria do fluxo e tráfego de veículos, valorizando a região e também proporcionando vias mais adequadas para o escoamento de produtos”, confirmou Alexandre Mustafa, que agradeceu a recepção do secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, durante a reunião no Palácio dos Bandeirantes, assim como de Rubens Cury e Fernando Fernandes.

“Participei de uma excelente reunião com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Itupeva, como sempre, muito bem recebida. Durante o encontro, conversamos por telefone com o prefeito Marcão Marchi e as três demandas foram muito bem recepcionadas, com empenho e garantido pelo secretário que trabalhará no sentido de viabilizar a autorização para a execução das três solicitações”, confirmou o vice-prefeito Alexandre Mustafa, ressaltando que o secretário Marco Vinholi é um amigo de Itupeva, que, inclusive esteve na cidade em duas ocasiões, sendo em uma delas com o governador, João Doria, quando foi anunciado o envio do Projeto de Lei para Assembleia Legislativa, referente ao Distrito Turístico do Estado de São Paulo.

Em um outro momento, Vinholi também compareceu ao município e visitou o Paço e esteve no gabinete do prefeito Marcão Marchi e com o vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Mustafa. “Naquela ocasião, foi autorizada a liberação de recursos para via Akzo Nobel e a obra está quase concluída”, comentou.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code