Ticker

6/recent/ticker-posts

Vacinação Covid-19: Jundiaí libera agendamento para 41 anos nesta semana

 


Com a chegada de um dos maiores lotes de vacinas contra COVID-19 na cidade, a Prefeitura de Jundiaí amplia a vacinação para pessoas de 41 anos a 49 anos. O agendamento será escalonado para facilitar o acesso da população aos sistemas digitais (site e APP Jundiaí).

“Com a chegada de grande número de doses é possível avançar com a vacinação para mais idades. A aplicação das doses será feita em postos estratégicos ao longo da semana, em horário e local a ser escolhido pelo usuário no momento do agendamento”, comenta o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Tiago Texera.





Confira a escala de agendamento:

Terça-feira (06) às 17h: pessoas com 47 a 49 anos
Quarta-feira (07) às 11h: pessoas com 45 e 46 anos
Quarta-feira (07) às 17h: pessoas com 43 e 44 anos
Quinta-feira (8) às 11h: 42 anos
Quinta-feira (8) às 17h: 41 anos

Ao todo, 19 mil pessoas serão vacinadas. É importante lembrar da necessidade de, além do agendamento pelos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí, a pessoa deve realizar o cadastro dos dados no site do governo do Estado, o Vacina Já.





Pessoas com idade 50 anos ou mais que ainda não tenham recebido a primeira dose da vacina, devem buscar pela Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência para o agendamento da aplicação ou ainda pela Central de Agendamento de Consultas CAC (4531-8670).

Quem tem a possibilidade de colaborar com a Campanha Permanente do Fundo Social de Solidariedade (Funss) pode doar um quilo de alimento não perecível no dia da vacinação. A arrecadação será doada para o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade Social.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!