Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Tumulto deixa feridos em estação de três de Francisco Morato


Na manhã desta quinta-feira (15), a falta de trens por causa da greve de ferroviários gerou tumulto na estação Francisco Morato, da Linha 7–Rubi da CPTM, na Grande SP. As informações são do Portal G1.

Imagens postadas nas redes sociais mostram passageiros exaltados e depredando a estação por volta de 6h30. Uma mulher foi atingida no olho por uma pedra e teve que ser atendida.

A Polícia Militar foi acionada para conter o tumulto e usou bombas de efeito moral contra os manifestantes que depredavam a estação.

Os agentes da PM entraram na estação e também usaram gás de pimenta para conter a depredação.

A estação foi esvaziada e fechada, mas por volta de 12h os policiais permaneciam fazendo a segurança do lado de fora.

Em nota, a SSP informou que a PM foi acionada para conter a confusão na estação e que um homem foi preso em flagrante.

"A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (15) para prestar apoio a ocorrência na estação Francisco Morato, da CPTM. Alguns vândalos depredaram com paus e pedras o local. Durante a ação, uma mulher ficou ferida. A PM não utilizou munição de elastômero na contenção da ação. Um homem foi preso em flagrante por dano e liberado após pagar fiança de R$1.100. Equipes da área, Força Tática e Canil seguem na estação para garantir a segurança de todos. A PM também realiza buscas em hospitais da região para localizar a mulher citada e realizar o registro policial dos fatos, esclarecendo os detalhes que levaram a vítima a sofrer os ferimentos", diz o texto.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code