Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

"Rei do Bitcoin" dá golpe em mulheres para conseguir vídeos íntimos

 

Mais de 60 mulheres do Paraná e de São Paulo se uniram para descobrir quem seria o "Taradão da calcinha", um homem que, utilizando perfis falsos em redes sociais e sob a desculpa de pagar por roupas íntimas, conseguiu enganar dezenas de pessoas.
De acordo com matéria da Record São Paulo, as mulheres viram o anúncio em rede social, em que o homem alegava comprar calcinhas usadas, pagando o valor de até R$ 4 mil por peça ou biquíni, chegando a oferecer R$ 5 mil em uma calça legging. Depois de muita conversa, o maníaco acabava convencendo algumas vítimas a enviar vídeos íntimos, mas nunca concluía o pagamento. 
Para dar veracidade aos golpes, o acusado se dizia investidor financeiro e rei do Bitcoin, postando supostos pagamentos que ele teria feito e o depoimentos em vídeo de outras mulheres que supostamente mandaram a calcinha e receberam o pagamento certinho em troca.
Até o momento da reportagem a Record TV, ele ainda não havia sido identificado ou preso, mas muitas vítimas disseram que ele mora em Curitiba. Confira a matéria:





Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code