Ticker

6/recent/ticker-posts

Região - Irmãos são vítimas de tentativa de assassinato


A Polícia Civil apura uma tentativa de assassinado praticada contra dois irmãos no Residencial Jundiaí, durante este final de semana.

Os homens, de 32 e 36 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo. Um deles foi atingido no ombro e o outro, no abdome, segundo informações obtidas pela Polícia Militar.

As vítimas são moradoras no Jardim Novo Horizonte e foram levadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com a PM, estavam em um bar momentos antes e teriam brigado com outro homem ainda não identificado.

O comércio está localizado na avenida Presbítero Manoel Antônio Dias Filho. Já nesta segunda-feira (05), a Polícia Civil deve ouvir o proprietário para tentar avançar nas investigações.

Nenhum dos irmãos soube informar quem teria sido o atirador. Eles permaneceram internados.

Violência

Em Jundiaí, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, assassinatos somaram sete casos entre janeiro e maio. A quantidade é 22,2% menor que a verificada no mesmo período do ano passado, que somou nove boletins de ocorrência.

Tentativas de assassinato tiveram queda ainda maior, de 77,7%, com dois casos apenas no período (ambas no mês de fevereiro), contra nove entre janeiro e maio de 2020.

Os números são os mais recentes da pasta, que divulga as estatísticas criminais todo dia 25, referentes ao mês anterior.

Fonte - ImprensaPolicial

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!