Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura publica edital para contratação de arte-educadores para Casa da Cultura



A Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Agricultura, Cultura e Turismo, receberá propostas de arte-educadores interessados em atuar como ‘oficineiros’ na Casa da Cultura e outros espaços culturais. A previsão é que as atividades comecem em agosto.

A ação leva em consideração o planejamento da secretaria para uma retomada segura das aulas. "Temos como objetivo principal aumentar a quantidades e a variedade das Oficinas Culturais gratuitas que são oferecidas em Itupeva. Queremos retomar as praticas, seguindo todos os protocolos sanitários e de saúde ainda neste semestre", explicou Valdirene Pavan, secretária da Pasta.

Para participar do Chamamento Público 003/2021 é necessário ser pessoa Jurídica (MEI). O edital e seus respectivos anexos encontram-se à disposição dos interessados para consulta e estudo, durante o prazo de divulgação da Licitação até o recebimento dos envelopes. Clique aqui para ver o edital.

Serão recebidas propostas para as áreas de: Música, Dança, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Artes Folclóricas e/ou artesanato, Artes Marciais e Língua Estrangeira. As propostas serão analisadas no dia 26 de julho, às 10 horas. "Serão avaliadas as melhores propostas e os melhores currículos. Vale ressaltar que o valor da hora/aula é fixo", explicou Valdirene.

Mais informações e orientações podem ser obtidas diretamente na sede da Secretaria de Agricultura, Cultura e Turismo na Praça São Paulo, número 2.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code