Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Para se vingar de filhas que o afastaram da empresa, milionário deixa herança apenas para a caçula

 

Alejandro Fernández e sua filha Eva, durante a apresentação de um vinho em Madrid, em 2019. IVAN MARTÍNEZ

Um milionário decidiu mudar seu testamento e excluir as três filhas mais velhas, deixando apenas a caçula como herdeira de quase toda sua fortuna, avaliada em cerca de 150 milhões de euros (aproximadamente R$ 900 milhões). E isso foi apenas quatro dias antes de morrer, aos 88 anos.

Alejandro Fernández, fundador das Bodegas Pesquera, que produz vinhos, morreu no ano passado, mas as informações da herança só foram confirmadas agora. Ele estava afastado da própria empresa pelas filhas, o que o obrigou a recorrer a Justiça e resultou em um confronto familiar.





A causa da desavença entre pai e filhas teria sido o divórcio entre ele e a mãe delas, com a caçula tendo sido a única a aceitar a separação. O afastamento dele foi dado depois disso, já que a ex-esposa ficou com 49,72% das ações e, ao juntá-la com as das filhas, formaram maioria para comandar a empresa. 

Como vingança, após recuperar na Justiça o controle da vinícola, o milionário alterou o testamento, deixando 75% da herança para a filha caçula Eva, e os outros 25% para serem divididos entre as suas netas, filhas de Olga, Lucia e Maria Cruz, as filhas que o afastaram.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code