Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulheres relatam aumento do tamanho dos seios após tomarem vacina da Pfizer



Várias mulheres da Noruega perceberam um aumento do tamanho dos seios após serem vacinadas com o fármaco da Pfizer contra a Covid-19.

"Tive que comprar um soutien maior", revelou uma das mulheres afetadas.Em vídeos publicadas em rede social, várias norueguesas estão fazendo comparativos de antes e depois. Os relatos vindos da Noruega juntam-se a outros alertas para efeitos colaterais da vacina contra a Covid-19

Segundo a Agência Norueguesa de Medicamentos, o aumento no tamanho dos seios pode tratar-se de uma resposta do sistema imunológico à vacina da Pfizer.
“O que pode ser a explicação é que, quando alguém é vacinado, talvez 10% fique com os gânglios linfáticos inchados nas axilas. Isso pode empurrar os seios um pouco para a frente e você pode ter a sensação de que eles ficaram maiores ”, disse Steinar Madsen, diretor médico da Agência Norueguesa de Medicina. Os gânglios linfáticos inchados causados ​​pela vacinação não são exclusivos da vacina Pfizer; Os Centros Americanos para Controle e Prevenção de Doenças disseram anteriormente que cerca de 11 por cento dos pacientes relatam seios maiores após a primeira injeção de Moderna.


@vincenzena

I am free marketing for the vaccine I stg. #fypシ #xyzbca #vaccine #pfizer #MACscaraface #covidvaccine #pfizervaccine #moderna

♬ rake it up - favsoundds

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code