Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher seduz, atrai para armadilha e mata homem que a estuprou na infância


Uma jovem esperou vários anos para vingar o crime de seu estuprador, muito anos após o infeliz acontecimento. Tudo aconteceu no município de Olanchito, no departamento de Yoro, em Honduras . A mulher seduziu seu agressor, levou-o para um quarto de hotel e ali atirou nele com uma pistola .

A jovem de 18 anos não obteve respostas das autoridades nacionais e decidiu fazer justiça com as próprias mãos . Segundo a imprensa do país, o assassinato ocorreu por volta das 10 da noite de terça-feira passada, já que foi nessa hora que os hóspedes do alojamento ouviram várias disparos vindas de dentro do prédio.

Diante disso, os moradores da área alertaram a Polícia, que ao chegar encontrou uma cena de sangue na sala, onde o homem morria com vários ferimentos a bala . Ao seu lado estava a adolescente, que rapidamente confessou o crime.

Segundo seu próprio relato, ele abusou dela quando criança e, por não ter obtido justiça pelos canais legais, ela optou por fazer justiça por conta própria anos depois. Para isso, ele o seduziu até ser atraído ao hotel onde cometeu o assassinato.

Fonte = https://eldoce.tv/mundo/sedujo-asesino-balazo-hombre-habia-violado-nina-honduras-crimen-abuso-sexual_115663

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code