Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Moradores se preocupam com homem agindo com agressividade no Residencial Girassol


 

O presidente da Câmara Municipal, Jota Júnior, recebeu o comandante da Guarda Civil Municipal, José Augusto Gonçalves Alves, e o GCM Rodrigues na manhã desta quarta-feira (07/07), para falar sobre questões de segurança pública no município.

Uma das pautas foi ação em conjunto da GCM, do Executivo e com apoio do Poder Legislativo, sobre uma situação ocorrida no Residencial Girassol, a qual, inclusive, o presidente Jota Júnior já havia tomado ciência.

Trata-se de reclamação de moradores sobre um outro morador que tem agido com agressividade na vizinhança, sendo detido algumas vezes pelas forças policiais.

O presidente Jota Júnior solicitou à Secretária Municipal de Saúde que o mesmo seja submetido à avaliação psiquiátrica para descobrir qual a razão de tal comportamento, para assim, tentar evitar que algo mais grave aconteça.

“Estamos unindo forças com a GCM e com todo o Poder Executivo para buscar solução para este problema e assim trazer mais tranquilidade aos moradores do Residencial Girassol, se houver alguma desordem de natureza psicológica ou mental, o cidadão será encaminhado para tratamento e assim, tanto ele, como seus vizinhos, estarão seguros”, explicou o presidente

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code