Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Moradores relatam insegurança com furtos frequentes em bairro de Jundiaí

Moradores do bairro da Ponte São João afirmam que os furtos frequentes nas casas causam sensação de insegurança para todos que moram no local. Jorge Vicente da Silva afirma que na casa dele os criminosos já entraram duas vezes.

Na última, há cerca de três meses, levaram fiação da parte elétrica, portas de alumínio e ferro. "É muito difícil. Não só pra mim, como para o bairro todo que é um lugar de muito idosos", conta.

Outro morador, que não quis ter a identidade divulgada, disse à TV TEM que os bandidos levaram as duas tampas do relógio de luz do seu imóvel há menos de um mês.

"São relógios de água, relógios de energia. Tudo o que você deixa exposição, para fora da sua casa, de fácil acesso, eles arrebentam e levam".

Outra moradora, que também não quis ser identificada, conta que vive aqui há mais de 50 anos e que este é o momento mais inseguro que ele já passou aqui.

"Infelizmente, a gente não tem segurança para nada. Dentro de casa, fora de casa, na rua, no carro, no ponto de ônibus. É zero".

Os moradores contam ainda que flagraram diversas situações e que a guarda municipal é chamada, mas nenhuma equipe aparece. "No momento que eu precisei, vendo a pessoa tirando ferros da calçada, a gente chamou a guarda e não veio", conta uma mulher.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2021/07/14/moradores-relatam-inseguranca-com-furtos-frequentes-em-bairro-de-jundiai.ghtml

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code