Ticker

6/recent/ticker-posts

Morador incendeia a casa tentando assar bifes em torradeira para pães


Um homem que teve a casa incendiada após tentar sem sucesso cozinhar um bife em uma torradeira ficou chateado ao descobrir que sua apólice de seguro não pagaria o tanto quanto ele desejava pelo incidente.
O caso foi resolvido por meio do sistema de reclamações do Provedor de Serviços Financeiros e de Seguros (IFSO) da Nova Zelandia - uma especie de Recleme Aqui - que não identifica a pessoa que reclama nem qual a seguradora envolvida.
O homem decidiu preparar uma refeição de bife com batatas fritas, mas optou por cozinhar o bife na torradeira em vez da frigideira.
Enquanto estava torrando, ele saiu de casa para ir à lanchonete local para comprar batatas fritas.
O incêndio danificou gravemente a casa que ele dividia com sua companheira.
A seguradora deles pagou US $ 418.000 pelos danos, o máximo que poderia ser pago pela apólice do casal.
Mas o casal achou que o valor não era suficiente para comprar uma nova casa no mesmo padrão, e abriu reclamação pedindo mais US $ 200.000.
A reclamação não foi atendida, em seu parecer, Karen Stevens, Provedora de Justiça de Seguros e Serviços Financeiros, disse que : “Cozinhar bife em uma torradeira é literalmente uma receita para o desastre. Então, ter deixado a casa e a torradeira sem vigilância por causa de batatas fritas quentes deve ser uma fonte constante de arrependimento. Nunca, nunca deixe de cozinhar sem vigilância, mesmo se você achar que vai demorar apenas um minuto - e por favor, use seus eletrodomésticos para a finalidade para a qual foram projetados. Torradeiras são para torradas. ”

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!