Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Menina de 10 anos agredida a pauladas por vizinho está internada em estado grave há uma semana


No último dia 29 de junho, em Itatiba do Sul, no Rio Grande do Sul, uma menina de 10 anos, agredida a pauladas pelo vizinho, desde então ela segue internada na UTI em estado grave há uma semana.
Informações dão conta de que a criança saiu de bicicleta para comprar um pacote de macarrão instantâneo na localidade de Sete Lagoas quando um homem que já tem passagens policiais, investiu contra a mesma com um pedaço de madeira sem motivo algum e a deixou gravemente ferida. Uma idosa tentou ajudá-la e também foi agredida.
O caso revolta a família, que pede por justiça. "Que a justiça seja feita. Que, no mínimo, ele pague o que fez para minha filha. É desumano o que ele fez, ele não teria motivo algum para bater nela", lamenta a mãe.

A Criança e a idosa foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Municipal São Roque do Município, devido a gravidade dos ferimentos, foram transferidas a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim.
O caso é tratado pela polícia como duas tentativas de homicídio triplamente qualificadas por motivo fútil.
Segundo informado pelo delegado Gustavo Ceccon, de Erechim, ao Portal G1, o inquérito deve ser concluído ainda nesta semana.
"Ele sempre incomodou a cidade, tem diversas passagens [pela polícia]. Inclusive, por tentativa de homicídio", informa.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code