Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Jundiaí - Casal morre de Covid-19 e deixa vira-lata órfã: 'Filha que eles nunca tiveram', diz amiga

Segundo matéria do portal G1 a Covid-19 tirou a família da vira-lata caramelo Lara, no bairro Vila São João, em Jundiaí (SP). Com as mortes dos donos, um casal de idosos sem filhos, uma vizinha deu uma casa provisória para o animal e passou a selecionar candidatos dispostos a adotá-la.

A vizinha de Lara, Mônica Cristina Ferracini, conta que a cadelinha de cerca de 6 anos foi resgatada pelo casal Renato Costa e Sônia Rodrigues Costa quando ainda era filhote e sofria maus-tratos. Os dois trataram da cachorra, que tinha até um sofá próprio na casa.

Mônica, que atualmente cuida da cadela, lembra que os vizinhos tinham outro cães, mas toda vez que caminhavam viam o sofrimento de Lara, que morava no mesmo bairro.

“A gente via a carinha dela que queria sair de lá [antiga casa]. De tanto que Sonia ficou brava e até brigou com o antigo dono, ele decidiu doar para ela”, lembra.

Na época, segundo Mônica, a Sônia conversou com Renato e os dois adotaram a vira-lata. A cadela estava mal cuidada, conforme a vizinha.

“Fizeram dela uma filha. Uma filha que eles nunca tiveram. Era muito mimada, brincava e passeava com a Sônia e o Renato. Ela merece ter isso de novo que eles deram”, conta.

Fonte: G1.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code