Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Itupeva - Sem CNH, homem se acidenta e esposa fica gravemente ferida


Em Itupeva, um homem de 28 anos foi preso em flagrante após se envolver em acidente que deixou sua esposa gravemente ferida na rodovia Akzo Nobel, no bairro São Roque da Chave.

Além de apresentar sinais de embriaguez e confessar que havia bebido, ele não possuía habilitação e se negou a fazer o teste do bafômetro. Sua companheira, em estado grave, precisou ser levada às pressas ao hospital do município, onde ficou internada.

De acordo com a polícia, o jovem dirigia um Ford Fiesta quando colidiu contra uma cerca. Ele permaneceu no local, sem ferimentos aparentes, e foi auxiliado por policiais militares que faziam patrulhamento de rotina pelo bairro e se depararam com o carro acidentado.

Após acionarem o resgate para a passageira ferida, os militares indagaram o motorista se ele havia bebido, já que ele apresentava sinais de embriaguez ao volante.

Apesar de confessar que estava alcoolizado, ele se negou a fazer o teste do bafômetro e também foi conduzido ao hospital para exames de rotina. Liberado, foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo delegado plantonista.

O rapaz não teve fiança arbitrada e irá responder por embriaguez ao volante e lesão corporal. Ele foi recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e teve o carro removido ao pátio de uma empresa de guincho.

Fonte e Texto - Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code