Ticker

6/recent/ticker-posts

ITUPEVA - Filho do caseiro dispara revólver e complica vida de dono de haras



Policiais militares prenderem o proprietário de um haras de Itupeva por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi detido após o filho do caseiro se desentender com a família, apossar-se de um revólver e disparar na via pública e dentro do próprio estabelecimento.

O rapaz, menor de idade, também foi apreendido. Ele chegou a fugir para um matagal, mas foi localizado e colocou a arma no chão, entregando-se sem nenhum incidente.

De acordo com a PM, o adolescente relatou a briga que teve com familiares, o que teria motivado se apossar do revólver e efetuar os disparos. 

Resolveu contar ainda mais: que, dentro do haras, onde reside com os pais caseiros, havia outros armamentos, sendo uma espingarda em sua casa e uma pistola guardada na residência do proprietário do estabelecimento.

Ambas as armas foram encontradas e apreendidas junto com mais munições de seus respectivos calibres. Como o dono do local não apresentou documento de posse, ele também foi levado à delegacia.

 Ao todo, foram apreendidos o revólver, a pistola, a espingarda e as munições. Enquanto o menor foi formalmente apreendido e liberado aos pais, o proprietário do haras foi autuado em flagrante. Ele pagou fiança e também pôde deixar o DP


Fonte - Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!