Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem supostamente 'expulso' por comer demais vira garoto propaganda do restaurante em desafio para ver quem bate seu recorde

 


Há alguns dias, viralizou na internet uma postagem de João Carlos Apolonio, em que ele contava ter sido convidado a se retirar de um rodízio de massa depois de ter consumido 15 pratos.

O Ragazzo, restaurante envolvido na polêmica, revelou que a expulsão não passou de uma brincadeira, tanto que João contou que, com a repercussão, não só teve o valor do consumo devolvido e recebeu convite para retornar ao local, dessa vez, comendo nada menos do que 23 pratos. 





E para provar que tudo não passou de um mal entendido, a rede lançou o Desafio das Massas e desafia quem se acha capaz de bater o recorde de João.

Para participar é só se dirigir a uma das unidades da Ragazzo, pedir o Rodízio das Massas e Coxinhas Ragazzo, postar uma foto com a #DesafioDasMassas, contando quantos pratos foram consumidos. O perfil oficial da rede vai repostar as publicações que marcarem o perfil @ragazzooficial.

O desafio vai até o dia 25 e o consumo dos pratos selecionados do programa é ilimitado, pelo valor de R$ 19,90 durante a semana e R$ 24,90 aos finais de semana e feriados. 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code