Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Guarda Municipal de Jundiaí fecha casa noturna com 850 pessoas no domingo (04)

Neste último final de semana, equipes da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) realizaram 14 atendimentos de queixas relativas a aglomeração de pessoas. Todas as denúncias foram feitas através dos telefones 153 Emergência e 4432-9060 ou ainda pelo App 153 da Prefeitura de Jundiaí. Os atendimentos seguiram as determinações estabelecidas pelo decreto municipal em obedecer as regras sanitárias de distanciamento e os percentuais de ocupação dos espaços.

Os bairros do Medeiros e Jardim Tamoio foram os locais com maior incidência de aglomerações. Em todas averiguações foram obedecidas as orientações dos agentes de segurança.

Atuação realizada em parceria entre GMJ e PM ao longo do final de semana no combate às aglomerações

Na Vila Arens, no domingo (04), uma casa noturna que funcionava irregularmente com lotação máxima foi fechada após denuncia para a Guarda Municipal. No local, segundo as equipes da GM que realizaram o atendimento, havia 850 pessoas. Ninguém foi encaminhado ao plantão policial. Em cumprimento à determinação legal, o alvará de funcionamento já foi cassado e o estabelecimento será autuado. O processo foi encaminhado para interdição, conforme ART. 281, inciso I, alinea “b” da Lei Complementar 460/2008, Código Tributário Municipal.

O comandante da GMJ, Benedito Marcos Moreno, pede que as pessoas denunciem à corporação caso visualizem aglomerações ou festas clandestinas. O telefone da GM é 153 Emergência ou e pelo APP Jundiaí da Prefeitura.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code