Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Guarda Civil Municipal tem novo comandante; José Mario Pereira da Silva assume a função




A Guarda Civil Municipal está sob novo comando desde o dia 16 de julho, quando o subinspetor José Mario Pereira da Silva assumiu o posto, que até então era ocupado pelo subinspetor José Augusto Gonçalves Alves, que permaneceu nesta função por quase 4 anos.
De acordo como o novo comandante da GCM, ocupar esse posto é um grande desafio. “Daremos sequência no trabalho realizado pelo comandante anterior, visando a integração entre as forças de segurança, buscando atender a população da melhor maneira possível”, destacou José Mario Pereira da Silva.
Por sua vez, o subinspetor José Augusto Gonçalves Alves, agradeceu ao prefeito Marcão Marchi e ao vice-prefeito e Secretário de Governo, Alexandre Mustafa, por esse período atuando como subcomandante e depois como comandante. “Foram anos importantes nestas funções, que proporcionaram experiência, aprendizado e, agora, o ofício passa ser do comandante José Mario Pereira da Silva, que sempre foi um grande parceiro, me ajudou muito neste período em que estive a frente da corporação”, afirmou.
Trajetória do novo comandante – Ingressou na Guarda Civil Municipal em 1996, atuando no Patrulhamento. Posteriormente, exerceu a função de chefe de Equipe por cerca de 6 anos. Em seguida, foi subcomandante por 4 anos e, recentemente, gerenciava o setor de Monitoramento e Inteligência.
“Todas essas funções exercidas na Guarda foram essenciais para agregar conhecimento sobre a estrutura e vivenciar a rotina da corporação. Terei como perfil o trabalho em prol da coletividade”, concluiu o novo comandante da GCM, José Mario Pereira da Silva.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code