Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Grupo de dez mulheres denunciam na polícia motoboy que vazava vídeos íntimos no WhatsApp


Dez mulheres denunciaram um um motoboy de 36 anos, ex-parceiro em comum de todas, acusado de filmar, fotografar e postar cenas de sexo em grupos de WhatsApp. Uma das mulheres ficou sabendo que sua intimidade havia vazado após ser alertada por mensagens em seu perfil no Instagram.

Em grupos de WhatsApp ele postava os vídeos juntos de piadas e comentários machistas. Os prints foram salvos por integrantes do grupo em que o homem se gabava pelas noites de sexo.

Para o Portal Metrópoles uma das vitímas disse ter conhecido o motoboy por meio de um aplicativo de relacionamentos. “Saímos algumas vezes e nos relacionamos sexualmente, sim. Ele tirou fotos minhas, e eu imaginei que ele guardaria, não que jogaria em um grupo. No entanto, houve a gravação de um vídeo, sem o meu consentimento”, explicou.

Juntas, o grupo de mulheres que tiveram conteúdos vazados, conversaram pelo WhatsApp e perceberam histórias em comum "Ele sempre gostou muito de registrar esses momentos com fotos e vídeos, mas nunca mencionou que fazia isso para contar vantagem expondo as pessoas como se fossem troféus”, disse uma das vítimas.

O motoboy, segundo as vítimas, gosta de aparentar vida sofisticada. “É uma forma de ele conseguir, com mais facilidade, seduzir as mulheres que cruzam seu caminho. Agora, com os vídeos e fotos que foram divulgados, as vítimas podem procurar a polícia para formalizar a denúncia”, ressaltou uma das mulheres.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code