Ticker

6/recent/ticker-posts

Governo do Estado libera recursos para Defesas Civis Municipais; Itupeva é beneficiada



Cumprindo agenda na Capital Paulista, o prefeito em exercício, Alexandre Mustafa, acompanhando do assessor de Defesa Civil de Itupeva, Jonas Furlan, esteve, na tarde desta quarta-feira (30), no Palácio dos Bandeirantes, no Auditório Ulysses Guimarães.

Com a presença do governador João Doria, o evento foi marcado pela assinatura de liberação de recursos para obras e aparelhamentos entre a Defesa Civil (Cedec) e Defesas Civis Municipais.

Itupeva foi beneficiada com um kit de reestruturação da Defesa Civil, que contempla um veículo zero quilômetro. “Os investimentos anunciados pelo Governo do Estado serão extremamente importantes para a Defesa Civil de Itupeva. Trata-se de uma área que salva vidas. É um trabalho incansável de nossa equipe em Itupeva na prevenção, preservação do meio ambiente e qualidade de vida para a população. A Defesa Civil tem o propósito de proteger. Portanto, ações como essa do Governo do Estado contribuem para a inovação, com investimentos em equipamentos, para que a execução desta atividade seja feita da melhor maneira possível”, afirmou o prefeito em exercício, Alexandre Mustafa.

Já o assessor de Defesa Civil, Jonas Furlan, enfatizou que os equipamentos darão grande suporte para as atividades do setor em Itupeva. “Esses equipamentos que receberemos nos próximos meses serão de grande importância para o suporte e atendimento aos munícipes, tanto no período de estiagem, quanto no período chuvoso. São equipamentos de grande auxílio nas vistorias diárias, de residências, de problemas estruturais e vistorias de campo nas áreas de risco mapeadas pelo Instituto de Pesquisa Tecnológica”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!