Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Ex-atriz pornô Mia Khalifa responde Randolfe após referência na CPI da Covid: 'Estou a caminho'

Segundo informações do portal G1 a ex-atriz pornô Mia Khalifa, lembrada por internautas durante as discussões da CPI da Covid, interagiu no Twitter a uma publicação do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da comissão.

Em tom de brincadeira, o parlamentar citou Mia que publicou: "Vocês estão em crise. Estou a caminho" respondendo ao tweet do senador referindo-se à reunião do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para negociação da vacina Coronavac.

Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos, que não tem autorização para importar vacinas. Ele negou a participação na negociação.

O nome de Mia Khalifa surgiu pela primeira vez por internautas a partir de uma interpretação equivocada de uma fala do senador Luiz Carlos Heinze (Progressistas-RS) referindo-se a uma pesquisa da revista científica The Lancet, retratada após falta de dados.

Ele reforçou durante a CPI que a pesquisa foi encomendada por uma empresa onde a dona seria, segundo o senador, uma atriz pornô.

Mas em nenhum momento o senador faz referência a Mia Khalifa. Assista ao vídeo abaixo:

https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2021/07/19/ex-atriz-porno-mia-khalifa-responde-randolfe-apos-referencia-na-cpi-da-covid-estou-a-caminho.ghtml

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code