Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Desinfecção com uso de nebulizador costal é feita para combater o Coronavírus na cidade



Para combater o Coronavírus na cidade, a Prefeitura de Itupeva mantém a desinfecção em locais de grande circulação de pessoas. A ação é executada pela equipe da Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) e acontece todos os finais de semana, iniciando sempre na madrugada e seguindo até o meio-dia.

Com maior frequência, a desinfecção ocorre na área central e bairro Rio das Pedras. Essas duas regiões foram atendidas no último final de semana, passando também pelo Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida (desinfecção na área interna e externa) e próximo ao Parque da Cidade, onde ocorre a Feira Livre.

“Para aplicação do desinfectante Duo Germe, fornecido pela empresa Dux Grupo, com eficácia comprovada pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS), nossa equipe utiliza nebulizadores costais”, explica a coordenadora da UVZ, Gilmara Breda.

Programação - Neste sábado (17), a desinfecção ocorrerá no bairro Rio das Pedras. No domingo (18), a área central será atendida. “Além disso, a cada 15 dias, a equipe da UVZ executa uma desinfecção rigorosa no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida”, confirma a coordenadora da UVZ.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code