Ticker

6/recent/ticker-posts

Depois de brigar com o pai, adolescente pega arma do patrão e sai atirando em Itupeva

 





Policiais militares detiveram um adolescente de 16 anos em Itupeva nesta segunda-feira (05), depois que vizinhos de um condomínio onde a família é caseira ligaram para o 190 para denunciarem que o jovem estaria armado e disparando.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados pelo pai do rapaz onde ele estava e o encontraram com uma Colt calibre 22 em um terreno em campo aberto.

Ele disse que encontrou a arma na casa do patrão, onde havia ido procurar uma espingarda de chumbinho após se desentender com o pai. Ele disse que não atirou contra ninguém, apenas efetuou disparos contra o muro da residência e em campo aberto.

O pai do adolescente disse ao delegado que o rapaz é usuário de drogas, esteve internado, mas recentemente tem se recusado a tomar os medicamentos contra dependência. 

O patrão também indiciado, já que na residência foram encontradas outras duas armas sem registros. Ele pagou fiança de cinco salários mínimos e vai responder em liberdade. Já o jovem deverá ser apresentado pelo pai ao juiz assim que for marcada audiência. 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!