Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Construção da UBS Vila Aparecida entra em nova etapa e atinge 75%



A construção conta com parte dos investimentos destinado pelo deputado federal Miguel Haddad e o restante, da Prefeitura de Itupeva

A Unidade Básica de Saúde da Vila Aparecida atingiu nesta semana 75% de andamento da obra. A Secretaria Municipal de Habitação, Obras e Urbanismo é responsável pela fiscalização e andamento.

Até o momento foram cumpridas as etapas de terraplenagem, fundação, alvenaria, cobertura, revestimento interno e externo. Agora, estão em execução os serviços de assentamento de piso cerâmico, preparação da área externa e instalação de alambrado.

“Posteriormente, daremos início às instalações hidráulicas, sistema de aterramento, pintura, estacionamento e paisagismo”, detalhou o secretário municipal de Habitação, Obras e Urbanismo, Kleberson Renato da Silva.

A previsão de entrega da UBS Vila Aparecida é até dezembro deste ano.

Detalhes da UBS - O edifício contará com diversos consultórios, salas de atendimento, inalação coletiva, imunização, farmácia, escovódromo, sala de espera, recepção, sala arquivo de prontuários, sala de curativos, administração, almoxarifado, copa, cozinha, espaço da criança, sala para agente comunitário, sala de educação em saúde, sanitários, estacionamento, jardim, entre outros ambientes.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code