Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Bolsonaro passa por exames para investigar soluços. Jornalista sugere que ele pode ter sido envenenado

O presidente Jair Bolsonaro deu entrada, hoje (14), no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, para a realização de exames para investigar a causa de soluços persistentes que vem tendo há alguns dias. A medida foi tomada por decisão de sua equipe médica.
Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social informou que Bolsonaro ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. “Ele está animado e passa bem”, diz a nota.
A agenda do dia do presidente foi cancelada. Nesta manhã, ele participaria de uma reunião entres os presidentes do Judiciário, Executivo e Legislativo, para discutir as relações entre os poderes. O encontro será oportunamente reagendado.
Em seu Twitter, o Jornalista Rodrigo Constantino sugeriu que o presidente pode ter sofrido uma tentativa de envenenamento
"A probabilidade é de Bolsonaro ter tido dores decorrentes das cirurgias por conta da facada do simpatizante do PSOL. Mas eu faria um exame toxicológico se fosse o presidente, para descartar envenenamento. De defensores de Cuba tudo é possível. Bolsonaro deve redobrar os cuidados." publicou Rodrigo. 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code