Ticker

6/recent/ticker-posts

Adolescente de 13 anos é decapitado em ritual satânico



Na último domingo (18/7), na cidade Tarascon na França o corpo de um adolescente foi achado decapitado,  de acordo com a polícia, Romain foi morto em uma espécie de ritual satânico ocorrido na sexta-feira (16).

O corpo da vítima foi localizada por uma faxineira, que encontrou partes do corpo de Romain, incluindo sua cabeça, parcialmente comida, colocada dentro de um saco.

O dono da residência, de 32 anos, foi localizado pela polícia. Ele foi morto pelas forças de segurança após ameaçar os policiais com uma arma. O suspeito de cometer a atrocidade saiu de um hospital psiquiátrico no início do mês

O adolescente havia saído do seu lar adotivo, em Marselha, para visitar a sua mãe biológiva, que morava na mesma rua que Arthur A. Romain, que não conhecia seu pai, havia passado a maior parte da vida em famílias de lares adotivos. Na noite de sexta, ele estava com a sua melhor amiga, Amélie, em Tarascon, antes de ser morto.

Laurent Gumbau, promotor público de Tarascon, disse que o corpo de Romain estava tão mutilado que só poderia ser identificado por DNA.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!