Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Acidente de trabalho mata mais uma pessoa em Jundiaí



Acidente de trabalho matou um homem de 51 anos durante obras em um imóvel no Jardim das Tulipas, em Jundiaí. Foi a terceira morte na Região nos últimos meses, segundo o apurado pela reportagem da página Imprensa Policial.

Na mais recente, a vítima trabalhava na construção de uma casa, quando caiu da escada. A queda provocou ferimentos graves e o trabalhador não resistiu. Ele morava no Jardim Tamoio.

Também em Jundiaí, no dia 30 de maio, um ferramenteiro perdeu a vida enquanto trabalhava em uma prensa no Distrito Industrial.

Morador em Santana do Parnaíba, 63 anos, fazia a manutenção em equipamento e foi atingido assim que a máquina foi acionada. 

O acidente foi testemunhado por outro funcionário. Segundo o apurado pela polícia, a prensa estava com problemas mecânicos e, por isso, estava desligada. Sem que a vítima percebesse, o maquinário voltou a funcionar e atingiu o ferramenteiro.

Já no dia 23 passado, um serralheiro, 47 anos, morreu após ser atingido por uma viga enquanto fazia a demolição de um galpão desativado na rua José da Silva Leme, em Várzea Paulista.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local. No entanto, nada puderam fazer, pois o serralheiro já estava morto. Sobre ele, uma pesada viga foi encontrada. Um guindaste precisou ser utilizado para retirar ele dos escombros.

De acordo com o apurado pela polícia, o serralheiro utilizava uma marreta para derrubar as paredes do local e quebrar o piso. Durante o procedimento, acabou danificando uma estrutura de sustentação, o que fez com que a viga caísse sobre ele.


Fonte: Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code