Ticker

6/recent/ticker-posts

Vizinho deixa pão envenenado para cachorro. Criança de 5 anos come e morre

No Mexico, uma criança de apenas 5 anos morreu após ingerir um pão envenenado deixado pelo vizinho que pretendia matar o cachorro da família.
A criança brincava no quintal junto do irmão de 7 anos e sendo supervisionada pela mais velha, de 11.
Os dois mais novos comeram o pão que estava no quintal sem que a mais velha percebesse. A criança de 5 anos faleceu e o de 7 foi hospitalizado em estado grave.
A mãe das crianças, Sra. Hermila GH contou que tinha saído cerca de meia hora antes para receber um dinheiro junto à comissão escolar, de onde é tesoureira, quando seus familiares ligaram nformando-a da tragedia.
A mãe das crianças desabafou sobre a situação para o jornal local "Meu Deus, envenenam os animais e acabam matando às crianças. Todo mundo tem que entender que não se deve deixar veneno para animais de estimação porque existem crianças inocentes. Não mataram os animais mas matam crianças“
fonte - https://www.google.com.br/amp/s/www.infobae.com/america/mexico/2021/06/26/tragedia-en-veracruz-un-nino-murio-y-otro-esta-grave-al-comer-por-error-pan-envenenado-para-un-perro/%3foutputType=amp-type

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!