Viralizou: Homem tem rosto de bebê, mas já é maior de idade


À primeira vista, Hasbulla - uma das pessoas mais comentadas nas redes sociais atualmente - pode fazer você acreditar que ele é uma criança devido à sua aparência de bebê, mas na verdade ele tem 18 anos.
Hasbulla se tornou um herói cult na comunidade do MMA e ganhou o apelido de 'Mini Khabib' após recriar um vídeo da icônica pesagem de Khabib Nurmagomedov no UFC .
Sua 'coletiva de imprensa' antes da luta ao lado de seu colega de mídia social Abdu Rozik, 17, é um de seus vídeos online mais populares.
Apesar de sua aparência de bebê, o russo tem 18 anos e cerca de um metro de altura.

Também especula-se que ele pesa cerca de 16 quilos, o equivalente a apenas 2,5 quilos. Embora ainda não tenha sido oficialmente confirmado, acredita-se que Hasbulla tenha uma forma de nanismo. O distúrbio genético confere-lhe características infantis, como crescimento atrofiado e voz estridente.
Até o momento, não foi revelado qual é o patrimônio líquido de Hasbulla. No entanto, com sua nova fama, é quase certo que a fortuna do jovem de 18 anos aumente significativamente.
Nascido no mesmo lugar que a estrela do UFC e ex-campeão dos leves Khabib Nurmagomedov - Hasbulla é frequentemente referido como 'Mini Khabib'.
Desde então, os dois iniciaram uma amizade e costumam ser vistos em vídeos no TikTok.
Os vídeos de Hasbulla, que o mostram fingindo lutar contra crianças, o tornaram um nome e uma cara famosa em todo o mundo - até mesmo fazendo amizade com Kanye West nos últimos tempos.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!